sábado, 12 de julho de 2008

Orações

01. LEMBRAI-VOS, ó piedosíssima Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à Vossa Proteção, implorado o vosso Socorro e invocado o Vosso Auxílio, fosse por vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança, a Vós, ó Virgem entre toda Singular, como minha Mãe recorro; de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a Vossos pés. Não desprezesis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amém. (S. Bernardo).

02. AUGUSTA RAINHA DOS CÉUS e Senhora dos anjos, que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vos pedimos humildemente: enviai as Legiões Celestes, para que, sob Vossas Ordens, elas persigam os demônios, combatam-nos por toda parte, reprimam a sua audácia e os precipitem no abismo. Quem é como Deus? Santos Anjos e Arcanjos, protegei-nos, defendei-nos! Ó boa e terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó Mãe de Deus, enviai os vossos Anjos para que nos defendam e afastem de nós o cruel inimigo. Assim Seja!

03. À VOSSA PROTEÇÃO recorremos Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem Gloriosa e Bendita, Senhora nossa, Advogada nossa; com vosso Filho reconciliai-nos; a vosso Filho recomendai-nos; ao vosso Filho apresentai-nos. Amém.